Por Neyma Dos Santos
Como Bruno Langa no banco, a victória dos alemães foi construída maioritariamente, logo na primeira parte da partida, com Harry Kane a inaugurar o marcador aos quinze minutos de jogo e Raphael Guerreiro a fazer o 2-0 aos vinte minutos.
Enquanto o Pafos ainda buscava reencontrar -se no jogo, o conjunto alemão voltou a balançar as redes da baliza, com Nicolas Jackson a finalizar com o pé direito fazendo o 3-0 aos 31 minutos e com Kane a bisar fazendo o 4-0 no minuto 34.
Quando se aproximava para o final da primeira parte, surge o primeiro e único golo do Pafos , aos 45 minutos por intermédio de Mislav Orsic, que finalizou com pé direito, fixando o placar em 4-1 até o intervalo.
Na segunda parte, motivado pelo golo alcançado no fim dos primeiros 45 minutos, a equipa da casa continuou a acreditar e a correr em busca do golo fazendo três substituições, numa das quais Bruno Langa foi lançado ao jogo para substituir David Luiz. Aos 68 minutos Michel Olise fez uso do seu pé esquerdo, apartir de um ângulo difícil e marcou o quinto golo dos Balváros.
Com este triunfo, o Bayern Munique alcança seis pontos e torna-se da prova, enquanto que o Pafos detém um ponto e na próxima jornada viaja até o Cazaquistão para enfrentar o Kairat Almaty que também foi goleado ontem pelo Real Madrid, no dia 21 de Outubro. (LANCEMZ)
Fonte: Lance