27.1 C
New York
Friday, September 19, 2025
InícioDesportoEm tarde incrível de Hulk, Atlético abre boa vantagem sobre Tombense na...

Em tarde incrível de Hulk, Atlético abre boa vantagem sobre Tombense na semifinal

Torcedor atleticano: aproveite as tardes com Hulk em campo. Neste sábado, foi dia de reverenciar o ídolo no Mineirão. Com uma tarde incrível, Hulk derrubou o Tombense e abriu vantagem na semifinal do Campeonato Mineiro para o Atlético: 2 a 0.

O Galo tem um pé na decisão. No jogo da volta, semana que vem, em Sete Lagoas, o Gavião terá de vencer por dois gols de diferença para levar a disputa da vaga para a final para os pênaltis, e três gols para avançar no tempo normal.

O jogo começou com o domínio esperado do Atlético, só que o Tombense se fechou bem. Cuello tentou furar o bloqueio defensivo inimigo com uma pancada de fora da área. Matheus espalmou e, na sequência, Gabriel Menino mandou para fora.

A equipe de Tombos passou por poucos apuros na pressão inicial atleticana. A bola passava pouco pelo meio e só chegava com mais qualidade na frente quando Hulk recuava para armar os ataques. Foi um primeiro tempo pouco criativo do Alvinegro.

Tanto que os zagueiros tiveram que avançar para quebrar o marasmo. Depois de descida de Junior Alonso pela canhota, Gustavo Scarpa teve na área a primeira grande chance de gol. Bateu no cantinho, mas sem acertar o alvo (por pouco).

O último ataque do primeiro tempo foi o mais inesperado possível: Hulk saiu da área e deixou espaço para Junior Alonso receber ótima bola de Scarpa. O zagueiro finalizou de perna direita, mas sem dar muito trabalho para o goleiro Matheus, que trabalhou pouco na primeira parte.

Cuca voltou para o segundo tempo com Rony na vaga de Rubens. O time mostrou mais agressividade na abordagem dos lances e foi para cima. O Tombense acabou acuado no campo de defesa, passando mais apuros do que no primeiro tempo.

Não demorou muito para o gol sair. Ainda antes dos dez minutos, após escanteio cobrado na área, a zaga chegou por cima em Cuello para tentar cortar, o VAR chamou o árbitro e foi marcado o pênalti. Hulk cobrou com convicção para abrir o placar. E a porteira…

O segundo saiu logo na sequência, com a força do Incrível Hulk. O Galo teve falta para cobrar lá do meio da rua, e o ídolo atleticano mostrou todo seu repertório para bater não só com força, mas também colocando a bola lá no ângulo. Ela ainda pegou no travessão e quicou antes de entrar. Golaço!

Hulk continuou seu recital. Faltou companhia em alguns momentos: aos 32, recebeu na área de Bernard e deixou Cuello na cara do gol para abrir 3 a 0. Mas o chute foi para fora. Na sequência, Hulk ligou contra-ataque, invadiu a área e deixou Cuello na bola. Só que o argentino foi tentar devolver, e errou.

Poderia ser mais, e Caio Paulista (outro estreante) e Deyverson também chegaram muito perto de marcar, mas Hulk garantiu uma boa vantagem…

Fonte: OneFootball

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

PRECE É para equilibrar medidas de estabilização imediata com uma visão...

0
O Governo aprovou o Plano de Recuperação e Crescimento Económico (PRECE) 2025–2029, avaliado em 2,75 mil milhões de dólares, com o objetivo de promover um...
- Advertisment -spot_img