Resumo
Vinte e sete pessoas morreram e mais de duzentas e setenta mil foram afetadas pelas intempéries nesta época chuvosa em Moçambique. A Presidente do Instituto Nacional de Gestão e Redução do Risco de Desastres, Luísa Meque, agradeceu o apoio de várias entidades às famílias afetadas pelas inundações, enquanto cinquenta centros de acomodação permanecem ativos. A TMCEL disponibilizou um donativo com bens essenciais para ajudar as vítimas, sendo entregues alimentos, produtos de higiene, vestuário e calçado pelo Presidente da Comissão de Gestão da TMcel, Mahomed Mussá.
Vinte e sete pessoas morreram e mais de duzentas e setenta mil foram afectadas pelas intempéries, desde o início da presente época chuvosa, no País.
São dados divulgados, hoje, em Maputo, pela Presidente do Instituto Nacional de Gestão e Redução do Risco de Desastres, à margem da recepção de um donativo composto por bens de primeira necessidade, disponibilizados pela TMCEL, para o apoio às vítimas das inundações.
Luísa Meque enalteceu o apoio prestado por diversas entidades em prol das famílias afectadas por inundações, num momento em que continuam activos cinquenta centros de acomodação.
Na ocasião, o Presidente da Comissão de Gestão da TMcel, Mahomed Mussá, fez a entrega de produtos alimentares, de higiene, vestuário e calçado , para o apoio às vítimas das inundações. (RM)
Foto: UNICEF
Fonte: RM






