Voltam-se a viver momentos agitados em redor do Estádio do Dragão depois do FC Porto ter averbado a terceira derrota consecutiva em Barcelos, diante do Gil Vicente (1-3), em jogo da 18.ª jornada da Liga.
Já depois do final do jogo e da conferência de imprensa que se seguiu, a equipa e toda a comitiva do FC Porto estiveram fechados no interior do autocarro ao longo de mais de uma hora, certamente à espera que estivessem reunidas condições de segurança no caminho até ao Porto.
A comitiva acabou por arrancar, já depois da meia-noite, num percurso estimado em cerca de 40 minutos até ao Estádio do Dragão, onde estavam concentrados quase uma centena de adeptos com palavras de contestação. «AVB amador, expulsa o treinador», lia-se numa tarja.
Junto ao Dragão houve também um forte dispositivo policial, com as autoridades a limitarem a circulação em algumas vias adjacentes ao estádio.
Segundo está a adiantar o jornal Record, foi convocada uma reunião de emergência com todo o plantel, incluindo os jogadores que não estiveram em Barcelos, e equipa técnica. Em causa pode estar o futuro da equipa técnica liderada por Vítor Bruno.
Fonte: Mais Futebol