27.1 C
New York
Tuesday, February 3, 2026
InícioDesportoFC Porto condenado a pagar 103 euros relativos à transferência de Luis...

FC Porto condenado a pagar 103 euros relativos à transferência de Luis Díaz

O Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) condenou esta sexta-feira o FC Porto a pagar 103 euros aos colombianos do Junior Barranquilla num diferendo que se arrastava desde a transferência de Luis Díaz para o Liverpool.

Em causa estava um processo sobre os direitos de formação reclamados pelo clube colombiano relativos ao valor da terceira tranche de 6 milhões de euros paga pelo Liverpool.

O FC Porto até pagou o valor em causa, mas, segundo as contas do tribunal que está sedeado em Lausane, ficaram em dívida 103 euros, aos quais foram acrescentados 5 por cento de juros desde 1 de outubro de 2022.

Mais caro do que o valor irrisório em falta, ficam as custas judiciais associadas a este processo, avaliadas em 25 mil dólares [23,1 mil euros]. O FC Porto ainda avançou com um pedido de reembolso, mas o TAS recusou.

Fonte: CNN Portugal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Um paciente em cadeira de rodas está sendo assistido por um funcionário do Hospital Al-Amal, em Gaza, afiliado à Sociedade Palestina do Crescente Vermelho, preparando-se para o transporte.

Gaza: Abertura da passagem de Rafah é marcada por limitações e...

0
Apenas 50 palestinos poderão entrar e sair por dia, em meio a processos de autorização e controle gerenciados por Israel; mais de 18 mil pessoas precisam de evacuação médica; cessar-fogo é considerado frágil, com relatos de ataques aéreos com vítimas civis no fim de semana. 
- Advertisment -spot_img