Por Redacção LanceMZ
Na sua carta de renúncia enviada à COSAFA, Sidat escreve: “acredito firmemente na importância do equilíbrio e da inclusão na governança do futebol. Nesse espírito, tomei esta decisão para evitar a acumulação de cargos ou poder numa única pessoa e para abrir caminho a outro representante merecedor da região, que passa por contribuir para os processos de decisão da COSAFA. É minha esperança que isso fortaleça ainda mais o espírito de unidade, diversidade e oportunidade que definem a nossa organização”.
Sidat despede-se do cargo com sentimento de dever cumprido, numa altura em que é visto como um governante altruísta e comprometido com a via governança por parte do presidente da COSAFA,Said Ali, e os demais membros da organização.
Na sequencia desta renuncia o Presidente da COSAFA, Said Ali, expressou o seu agradecimento a Feizal Sidat “pelos relevantes serviços prestados enquanto Membro do Comité Executivo da organização regional e pela forma como conduziu o processo de transição, evidenciando de forma clara o seu compromisso com os princípios de inclusão e de boa governação”. (LANCEMZ)
Fonte: Lance