Por: Redação LanceMZ
A partida começou com o Ferroviário de Maputo a virar as setas para o ataque, dominou completamente a etapa inicial e como corrolário disso, chegou ao primeiro golo quando estavam jogados 6 minutos.
Leo perde a bola numa zona proibida, Celso aproveita e tira dois adversários do caminho, assiste Naftal que teve a baliza escancarada e balançou as redes de Adamuge.
VEJA O RESUMO NO NOSSO YOUTUBE
A equipa de Carlos Manuel optava pela marcação homem a homem, deixando o seu oponente sem opção, jogando no seu primeiro reduto, ou seja, na primeira etapa de construção do jogo.Por duas vezes, Sampaio tentou bater o guardião fabril que esteve atento entre os postes a defender a sua baliza. Com o resultado de (1-0), as duas equipas foram ao intervalo.
Na etapa complementar, o Ferroviário de Maputo ampliou a sua vantagem ao marcar o segundo golo através de Sampaio, aos 15 minutos desta para o 2-0.
Logo a seguir, Victor Malino teve tudo para fazer o 3-0, com a baliza totalmente aberta, atirou ao lado, um total desperdício.
O jogo começou a ter contornos de goleada quando o recém lançado Hoopsi apontou o terceiro golo e o seu primeiro no Moçambola. Isto foi aos 36 minutos, assistido por Nelson Manuel.
O Ferroviário de Maputo assume a liderança da prova com 11 pontos, seguido do Chingale de Tete.
Fonte: Lance