27.1 C
New York
Friday, October 17, 2025
InícioDesportoFilipa Patão renova até 2027

Filipa Patão renova até 2027

A treinadora tetra campeã vai continuar de águia ao peito, depois de conquistar tudo em Portugal e levar o Benfica aos quartos de final da Liga dos Campeões

Filipa Patão, tetracampeã pelo Benfica, renovou contrato com os encarnados até 2027 e avança, assim, para a quinta época no comando da equipa principal feminina, como A BOLA adiantara a 29 de maio.

Em declarações à BTV, a treinadora encarnada mostrou-se feliz por continuar de águia ao peito: «Sabermos que conseguimos dar continuidade ao que temos construído junto do Benfica é muito gratificante. Sentimos um orgulho muito, muito grande por este voto de confiança, com a prorrogação do contrato.»

Na última época, o Benfica conquistou o campeonato, Supertaça, Taça de Portugal, Taça da Liga e chegou aos quartos de final da Liga dos Campeões, derrotado pelo Lyon. Filipa Patão já apontou para a próxima época: «Novos objetivos, novos sonhos, sempre junto do Benfica. Estou muito, muito feliz por este momento.»

A treinadora encarnada não escondeu ambição na Liga dos Campeões: «Nós, para continuarmos aqui, é com o propósito de irmos mais longe nas competições internacionais, foi a isso que nos propusemos nos primeiros anos, um Benfica internacional, que conseguisse fazer o que nunca tinha sido feito por uma equipa portuguesa.»

Por fim, Filipa Patão deixa uma mensagem aos adeptos encarnados: « Agradeço aos adeptos o apoio que têm dado à equipa e também à equipa técnica, ao longo destes anos.»

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Relatório de Riscos Fiscais 2026 Alerta para Choques Externos e Reforça...

0
O Relatório de Riscos Fiscais 2026, apresentado pelo Ministério das Finanças, reforça o compromisso do Governo com a gestão prudente das finanças públicas e com a governação transparente. O documento identifica um conjunto de riscos macrofiscais e estruturais que exigem consolidação orçamental, maior disciplina na despesa pública e aprofundamento das reformas no sector empresarial do Estado e no sistema previdenciário.
- Advertisment -spot_img