<
p class=”summary”>Avançado do Sporting falou em conferência de imprensa, na véspera do jogo frente ao Borussia Dortmund
Depois da derrota por 0-3, na primeira mão, o Sporting desloca-se, agora, até à Alemanha para defrontar o Borussia Dortmund, na segunda mão do playoff da UEFA Champions League. Na véspera da partida, Conrad Harder foi o jogador leonino escolhido para falar aos jornalistas, em conferência de imprensa, e fez a antevisão ao encontro.
Qual é o sentimento por jogar na UEFA Champions League?
Estou muito honrado por jogar nesta competição. Está tudo a ir muito rápido, mas, como futebolista, é assim que as coisas são. Estou muito feliz por estar aqui.
Depois da derrota na primeira mão, qual é o espírito do grupo?
É um jogo difícil. Estamos em desvantagem por 3-0, vamos a jogar fora, mas vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para vencer o jogo. O clube e os fãs assim o exigem. Vamos dar tudo. Temos um jogador da nossa equipa que sofreu uma lesão grave [Daniel Bragança] e queremos vencer esta partida por ele.
Quão relevantes são as ausências de Trincão e Gyokeres?
São dois jogadores muito importantes para a equipa, mas temos uma grande equipa. A equipa que viajou para aqui, é uma grande equipa e vamos dar tudo para vencer o jogo.
Com estas ausências, o Sporting tem o que é preciso para dar a volta à eliminatória?
Como disse, a equipa que viajou para aqui, é uma grande equipa. A equipa acredita, o clube acredita e eu também acredito. Mesmo sem eles, vamos dar o nosso melhor.
Sente uma pressão extra por substituir Gyokeres?
O Viktor é um grande avançado e tento fazer o meu melhor quando estou em campo. Com ou sem ele, fico feliz por estar a jogar. Vai ser difícil sem ele, mas vou continuar a dar o meu melhor quando estou em campo.
Até que ponto as lesões e as decisões da arbitragem afetam a confiança da equipa?
Todas as equipas do mundo têm lesões. Quanto às decisões dos árbitros, não podemos fazer nada em relação a isso, por isso, não nos afetam. As lesões afetam um pouco a equipa, mas todas as equipas lidam com isso. A equipa está preparada. Temos um grande grupo. Com ou sem lesões, queremos dar o nosso melhor.
Fonte: A Bola