27.1 C
New York
Friday, September 26, 2025
InícioDesportoHugo Oliveira: «Sem agressividade nestes jogos, não conseguimos ser efetivos»

Hugo Oliveira: «Sem agressividade nestes jogos, não conseguimos ser efetivos»

Hugo Oliveira, treinador do Famalicão, em declarações aos jornalistas após o jogo com o Benfica para a 18.ª jornada da Liga:

«O jogo fica marcado pelo início, pela forma não tão agressiva como entrámos num estádio como este e perante uma equipa como esta. Uma forma de entrar passiva, distante, sem duelos e sem dividir momentos acaba por dar espaço a uma equipa com talento.

Sofrer um golo cedo tirou-nos confiança. Apesar de termos tido bola em muitos momentos, não conseguimos ser objetivos. O jogo fica marcado pelo início menos bom da nossa parte e que nestes estádios deixa muita mossa.

Temos de dar uma resposta muito forte já no próximo jogo, que é contra o Estrela da Amadora. Temos de um compromisso com a agressividade do jogo completamente diferente.

Temos uma forma de estar sempre com os olhos na baliza do adversário e este foi o primeiro jogo em que não aconteceu de uma forma tão vincada desde que cá estou. Talvez pelo receio no momento defensivo, pelas dificuldades que estávamos a ter para parar a largura do Benfica. Nestes jogos, sem agressividade não conseguimos ser efetivos.

 

Fonte: Mais Futebol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Um jovem afetado por questões de saúde mental em Timor-Leste (arquivo)

Pela primeira vez, saúde mental será destaque na Assembleia Geral da...

0
Reunião de Alto Nível aborda tema, juntamente com resposta a Doenças Não-Transmissíveis; encontro mostra conexão entre condições físicas e mentais; atualmente mais de 1 bilhão de pessoas têm alguma condição de saúde mental e somente 9% dos que sofrem com depressão recebem ajuda.
- Advertisment -spot_img