27.1 C
New York
Tuesday, November 4, 2025
InícioDesportoJohn Textor entra com processo contra Leila Pereira, presidente do Palmeiras, por...

John Textor entra com processo contra Leila Pereira, presidente do Palmeiras, por injúria e difamação | OneFootball

A “rivalidade” entre Botafogo e Palmeiras ganhou mais um capítulo, mas fora das quatro linhas. De acordo com o jornal O Globo, o dono da SAF do clube carioca, John Textor, entrou com um processo contra a presidente do Verdão, Leila Pereira, por injúria e difamação.

O caso será apreciado e julgado em um Vara Criminal de São Paulo (SP). Para os crimes há multa e até detenção previstos. As ofensas de Leila aconteceram nos dias 7, 8 e 22 de abril, em três entrevistas diferentes. Na primeira, a presidente do Palmeiras chamou Textor de “desequilibrado, um irresponsável”.

Já na segunda, classificou o norte-americano de “a vergonha do futebol brasileiro” (…) “um fanfarão” (…) e de “espalhar notícias e falácias sem prova absolutamente nenhuma”. Por fim, Leila chamou o dono da SAF alvinegra de “idiota”.

John Textor foi o primeiro convidado da CPI que investiga manipulação de resultados no futebol brasileiro. O empresário apresentou um relatório da Good Game, contratada pelo Botafogo para analisar alguns jogos do Brasileirão, e se disse convencido de que partidas foram manipuladas. Inclusive partidas da edição do ano passado, que o Palmeiras saiu vitorioso.

Fonte: OneFootball

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Quase 60% da população de Mumbai, na Índia, vive em favelas ou assentamentos informais. A falta de acesso a educação, habitação digna e sistemas de saúde resilientes aumentou o risco de contágio e dificultou a recuperação

Desigualdades tornam pandemias mais prováveis, mais mortais e mais caras

0
Um relatório divulgado antes da reunião do G20 na África do Sul destaca que as desigualdades socioeconómicas tornam as pandemias mais prováveis, letais e...
- Advertisment -spot_img