27.1 C
New York
Monday, December 15, 2025
InícioDesportoLage: «Os jogadores fizeram tudo o que pedi, assumo a responsabilidade»

Lage: «Os jogadores fizeram tudo o que pedi, assumo a responsabilidade»

Declarações do treinador do Benfica, Bruno Lage, à BTV, após o empate ante o Sporting (1-1), no Estádio da Luz, no jogo da 33.ª jornada da Liga:

«Antes de falar do jogo, agradecer o fantástico apoio dos nossos adeptos e assumir a responsabilidade do empate. Os jogadores fizeram tudo o que lhes pedi, foram fantásticos ao longo de 90 minutos. Foi pena a forma como sofremos o primeiro golo, mas a partir daí penso que fomos sempre a equipa que mais quis ganhar o jogo. Tivemos boas oportunidades, marcámos o nosso golo, temos uma bola no poste e estou orgulhoso dos meus jogadores. Fica tudo para a última jornada, sabemos que não dependemos de nós, mas temos de vencer o nosso jogo em Braga.»

[O que pretendeu quando colocou a equipa com dois avançados, com Belotti a juntar-se a Pavlidis, que combinaram o lance da bola ao poste:] «Nós temos vindo a preparar jogarem dois [ndr: avançados] em simultâneo, o Pavlidis joga muito bem entrelinhas e a jogar contra o sistema de linha de cinco era importante povoar as costas dos médios como fizemos na primeira parte e na segunda. O mais importante é eu ter a noção que os jogadores fizeram tudo o que lhes pedi, tiveram uma entrega fantástica, com um apoio fantástico dos adeptos e aqui estou eu, orgulhoso deles e a assumir inteiramente o empate.»

«Eu posso partilhar o que disse ao árbitro: são muitas faltinhas. E quando o jogo está assim, tão corrido… acho que foi exagerado. Salvo erro, temos 24 faltas. Para o que foi o jogo e a nossa postura em campo, são faltas exageradas, que quebram um bocadinho as transições, o ritmo do jogo. Mas o mais importante foi o que fizemos. Orgulhoso dos meus jogadores e assumir o empate.»

Fonte: Mais Futebol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

O secretário-geral da ONU, António Guterres, falando em uma coletiva de imprensa na sede das Nações Unidas, em Nova Iorqque (foto de arquivo)

Guterres condena ataque mortal em celebração de Hanukkah na Austrália

0
O secretário-geral da ONU, António Guterres, condenou fortemente o ataque terrorista durante a celebração do Hanukkah em Sydney, Austrália. Dois homens armados...
- Advertisment -spot_img