Os “petrolíferos”, líderes da “Cidade” com 48 pontos, frutos de 16 triunfos em igual número de jogos, querem continuar a sua sequência de invencibilidade na prova, só que pela frente está uma Liga Desportiva, actual terceiro colocado com 40 pontos, resultantes de 13 vitórias, um empate e duas derrotas em 16 jogos.
Os “muçulmanos” estão proibidos de perder pontos neste duelo, sob pena de deixar fugir a possibilidade de apuramento à finalíssima do Campeonato da Cidade, que este ano será disputado à melhor de três jogos.
Ainda esta noite, Maputo Futsal, segundo classificado com 43 pontos, mede forças com o “lanterna vermelha”, com dois pontos, Alpha Wolves, no pavilhão do IMAP, a partir das 18.15 horas.
Mais tarde, no mesmo palco, Águias Especiais, quinto colocado com 25 pontos, terá pela frente o oitavo posicionado com 14 pontos, Associação Desportiva Mupro, enquanto União Desportiva (10) e Académica (15) também travam-se de razões no pavilhão do IMAP, a partir das 20.30 horas.
No pavilhão da Universidade Pedagógica, a partir das 17.30 horas, Pérolas de Maputo, actualmente no sexto lugar com 20 pontos, bate-se com o quarto posicionado com 31, Seventh Way Print.
Fonte: Jornaldesafio