Lúcia Alves: «Marcar no Estádio da Luz era o meu sonho de criança»

0
62

A difícil vitória frente ao Sporting, por 3-2, que valeu às águias o passaporte para as meias-finais da Taça de Portugal feminina de futebol, realçou «o grande caráter e uma mentalidade competitiva muito grande» das jogadoras do Benfica, defendeu a sua treinadora, Filipa Patão, após o encontro.

«Tivemos sempre o jogo controlado e, na segunda parte, só houve uma equipa merecedora de seguir em frente. Fomos muito pressionantes, o Sporting não passava do meio-campo e fomos competentes na forma de ferir o adversário», resume Filipa Patão, que falou de «um grande espetáculo de futebol» na Luz.

«Apesar do mérito do Sporting, o Benfica foi um justo vencedor. Somos uma equipa campeã e vamos lutar muito para continuar nesta senda de vitórias e conquistas», completou a treinadora das encarnadas.

Já a autora do golo da vitória, Lúcia Alves, lembrou que «o Sporting é supercompetente e só um grande Benfica o podia derrotar».

A lateral das águias, que no ano passado esteve afastada dos relvados durante vários meses devido a uma lesão no joelho esquerdo, mostrou-se feliz por ter superado «um momento complicado».

«Este é o meu sonho de criança, marcar no Estádio da Luz. É um sonho, um dia que fica para sempre», garante a internacional portuguesa, de 27 anos.

Nas meias-finais da Taça de Portugal feminina de futebol, o Benfica vai defrontar o vencedor da eliminatória entre Valadares e Rio Ave.

Fonte: CNN Portugal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!