A caminhada rumo ao Campeonato Africano das Nações (CAN) de Futsal, a realizar-se este ano em Marrocos, arranca na tarde de amanhã, a partir das 17.00 horas, com o confronto entre as selecções nacionais de Moçambique e Mauritânia, referente à primeira “mão” da segunda e última eliminatória de qualificação.
O embate será disputado em Rabat, cidade onde a selecção moçambicana já se encontra instalada desde a tarde do último sábado, tendo realizado a sua primeira sessão de treinos, na tarde de ontem, com a equipa técnica privilegiar a recuperação dos atletas.
Para esta deslocação, o seleccionador nacional, Nadir Narotam, viajou com apenas 14 atletas, dos 19 inicialmente convocados. Cinco jogadores ficaram de fora desta primeira “mão” e poderão ser integrados para o jogo decisivo agendado para os dias 7 ou 8 de Fevereiro, na cidade de Maputo.
Integram a lista dos eleitos para o compromisso em Rabat os guarda-redes André Anders e Carlos Ombe, bem como os jogadores Xavier Márcio, Dhokas, Danny Super, Chume Jr., Vasquinho, Ivan Adriano, Júnior de Sousa, Mano Zira, Idelson, Lineu Máquina, Amin Caló e Ricardinho. Não seguiram viagem Mário Júnior, Taimo Reginaldo, Abílio Levessene, Babuba e Zaid Panachande.
Fonte: Jornaldesafio






