Imprensa italiana faz eco de forte descontentamento do clube italiano por causa da viagem do técnico a Portugal
Sérgio Conceição enfrenta um duro desafio esta terça-feira, com o Milan a receber o Feyenoord para a segunda mão do play-off de acesso aos oitavos de final da UEFA Champions League, depois de ter perdido em Roterdão por 1-0.
A missão é possível, embora não pareça fácil, e surge num momento delicado para o treinador, que não falou aos jornalistas após a vitória de sábado, frente ao Verona, e também não fará o lançamento do compromisso europeu.
Sérgio Conceição viajou para Portugal ainda no domingo, e na manhã desta segunda-feira marcou presença no funeral do emblemático presidente do FC Porto, Pinto da Costa. Assim, será Zlatan Ibrahimović a assumir a conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Feyenoord. Esta atitude do treinador português não agradou à direção do AC Milan, que considera que Conceição não priorizou os compromissos do clube, nomeadamente a poucas horas de um jogo decisivo.
Essa informação tem surgido na imprensa italiana, nas últimas horas, inclusivamente pelo jornalista Fabio Caressa, da Sky.
#DAZNChampions
Fonte: A Bola