A selecção nacional de futsal de Moçambique derrotou a sua similar da Mauritânia por 4-3, em jogo da primeira mão da eliminatória de acesso ao Campeonato Africano das Nações - CAN-2026, a ter lugar este ano no Marrocos.
Por Redacção LanceMZ
Em partida decorrida no Complexo Desportivo Mahomed V em Casablanca, o combinado nacional dirigido por Nadim Norotam fez uma reviravolta e colocou-se em posição de vantagem na eliminatória, podendo encarar a segunda mão com outra motivação, apesar da vitória por diferença mínima de um golo.
A turma moçambicana terminou a primeira parte em desvantagem de um golo, visto que as duas equipas recolheram para o intervalo com o marcador a assinalar 2-1, favorável à equipa que jogava em casa emprestada.
Na segunda parte, os rapazes da Pérola do Índico lograram chegar ao empate (2-2), mas a Mauritânia voltou a colocar-se em vantagem (3-2), sendo que os moçambicanos não desistiram da fonte da até alcançarem a reviravolta terminando o jogo com o resultado favorável de 3-4.
O jogo da segunda mão está agendada para o próximo domingo, 8 de Fevereiro, pelas 16:30 Horas, com o jogo agendado para o pavilhão da Liga Desportiva de Maputo. (LANCEMZ)
Fonte: Lance






