Médio viu um cartão amarelo que o deixa suspenso do jogo decisivo do ‘play-off’
Florentino falou na zona mista do Estádio Luís II, após a vitória do Benfica sobre o Mónaco na UEFA Champions League. O médio foi titular, mas viu um cartão amarelo que o afasta da decisão da eliminatória no Estádio da Luz, na próxima terça-feira.
«O mais importante era a vitória», avaliou o médio, «claro que podíamos ter feito mais golos, mas mantemos o pensamento positivo para a 2.ª mão porque levamos um bom resultado para esse jogo». Por outro lado, o jogador não comentou a aparente nova lesão de Di María: «Essa questão não me cabe a mim, cabe à equipa médica. Ele é um grande jogador, esperemos que ele volte o mais rapidamente possível.»
Florentino encarou também o facto de não estar disponível para o jogo da 2.ª mão: «Infelizmente não estarei na 2.ª mão, depois do cartão amarelo fiquei condicionado, o jogo passava muito pelo meio-campo, com muitos duelos, tive de ter mais precaução para ainda não ver o segundo amarelo.»
Por fim, o médio destacou o papel da equipa no bom momento de Pavlidis, que marcou pelo quarto jogo consecutivo :«Não é só o Pavlidis, todos são importantes. O trabalho que a equipa está a fazer tem sido muito importante porque dá confiança a todos e nós estamos a conseguir fazer um bom caminho.»
Fonte: A Bola