Ruben Amorim deixou o Sporting ao fim de mais de quatro temporadas e tem tido algumas dificuldades neste início de percurso no Manchester United, algo que não preocupa Nani.
Em declarações à BBC Sports, o antigo jogador dos «red devils» recordou os tempos em que Amorim era jogador, afirmou que o facto de ter chegado ao Sporting não foi uma surpresa e referiu que o técnico «é a pessoa certa» para orientar a equipa do Man. United.
«Ruben Amorim sempre foi um tipo muito calmo, muito correto, muito profissional. Queria fazer o seu trabalho, perceber o que o treinador queria que ele fizesse. Acabou a carreira muito cedo e depois, quando se tornou treinador, comecei a ouvir falar muito dele nesses clubes pequenos. Para mim não foi uma surpresa quando chegou ao Sporting e teve tanto sucesso, porque normalmente, quando os treinadores têm sucesso em equipas pequenas, é porque têm um talento», começou por referir.
«Acredito que, neste momento, ele é a pessoa certa para o Manchester United. Como adeptos do Manchester United, queremos resultados o mais rapidamente possível. Para resolver um problema num clube como o Manchester United não basta um estalar de dedos e as coisas acontecem. Ele precisa de tempo», acrescentou.
Na mesma entrevista, Nani deixou rasgados elogios a Cristiano Ronaldo e referiu que sempre acreditou na longevidade do compatriota e atual avançado do Al Nassr.
«O Cristiano é um grande exemplo. Nos últimos anos, ele tem tentado motivar toda a gente a continuar a jogar, porque quer ser muito bom durante muitos anos. É assim que um jogador se motiva. Sempre soube que ele ia jogar até não conseguir mais, tem muita ambição e amor pelo futebol», afirmou.
Fonte: Mais Futebol