27.1 C
New York
Wednesday, September 24, 2025
InícioDesporto«O V. Guimarães não se pode dar ao luxo de recusar nove...

«O V. Guimarães não se pode dar ao luxo de recusar nove milhões por um jogador»

Presidente do clube, António Miguel Cardoso, abordou as saídas de Manu Silva, Kaio César e Alberto Costa e justificou a contratação de Beni por três milhões de euros

O presidente do V. Guimarães, António Miguel Cardoso, esclareceu os negócios efetuados na última janela de mercado, em específico de Manu Silva e de Kaio César.

«A melhor proposta pelo Manu foi do Benfica. Havia outros clubes interessados, mas havia também a vontade do jogador. Foi feito um bom encaixe», referiu, em entrevista à rádio «Santiago».

O responsável máximo dos vimaranenses explicou que o Al Hilal apresentou a melhor proposta pelo extremo brasileiro.

«Fizemos um empréstimo com opção de compra junto do Coritiba. As condições não eram as melhores pelo que aconteceu no ano anterior. Foi o acordo possível. O Kaio deu nas vistas e recebemos propostas por ele na ordem dos seis, sete milhões de euros. Assim que recebemos uma proposta superior… o Vitória não se pode dar ao luxo de recusar nove milhões por um jogador», justificou.

Questionado acerca da saída de Alberto para a Juventus, o presidente do Vitória não se mostrou surpreendido com a transferência.

«Acompanhámos o Alberto desde que entrámos no clube e percebemos que era um ativo muito interessante. Tem um biótipo diferente e o futebol atual procura esse tipo de atletas. Percebemos que a Europa estava muito atenta ao Alberto e com a qualidade que mostrou, começaram a surgir imensos contactos e percebemos que [a saída] poderia acontecer com facilidade», partilhou.

António Miguel Cardoso acreditou que o plantel do Vitória «está mais forte» após o fecho do mercado e garantiu que Beni, que obrigou a um investimento de três milhões de euros, será rentável.

«Achámos que era uma oportunidade. O risco está sempre inerente, mas queremos um Vitória competitivo. Conseguimos empréstimos com opções de compra, comprámos o Relvas por valores inferiores. Tenho a certeza que o Beni será rentável. O Casa Pia sabe da qualidade do jogador e defendeu-se assim como o Vitória. O Beni é nosso, veio cheio de vontade e tenho a certeza que será um grande investimento», defendeu.

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Ferroviário de Maputo é tetra campeão da cidade de Maputo em...

0
O Ferroviário de Maputo conquistou pela quarta vez consecutiva, sob batuta de Nasir Salé, o título de campeão da cidade de Maputo de basquetebol...
- Advertisment -spot_img