«Ele foi e voltou. Cumpriu sua promessa. Neymar Jr. está de volta ao Peixão! Ídolo de uma geração, responsável por seguir com o legado de Rei Pelé, o craque retorna à sua casa para tirar a sagrada camisa dez do armário e encantar o planeta novamente.» É assim que o Santos anuncia a chegada oficial de Neymar ao clube, no X, nesta sexta-feira.
Um acontecimento acompanhado a par e passo pelo clube brasileiro nas redes sociais, com o momento da assinatura do contrato e a entrega de uma antiga camisola do jogador ainda com o número 11. Vai agora usar a mítica camisola dez, usada por Pelé nos tempos áureos do clube, ao «menino da Vila».
Neymar foi formado no clube brasileiro e destacou-se na equipa principal do Santos durante cinco temporadas. É mesmo o emblema onde disputou mais jogos, depois de ter representado também o Barcelona, PSG e Al Hilal.
O clube divulgou ainda a chegada do futebolista, que rescindiu com o Al Hilal da Arábia Saudita, de helicóptero. Foi assim, desta forma excêntrica, que Neymar regressou à Vila Belmiro.
[Notícia atualizada às 22h20]
Fonte: Mais Futebol