Manjate falava esta sexta-feira na visita de trabalho que realizou à delegação de Gaza.
“Temos de ir atrás de negócios de forma mais agressiva. Capitalizar todas as oportunidades para promoverem os nossos produtos, incluindo o jornal digital, todos vocês têm potencial para trazer bons resultados, acreditem apenas no vosso potencial”, frisou Manjate no encontro que manteve com os colaboradores, depois de ter sido informado que, apesar dos desafios do mercado, agravados pelos impactos das manifestações pós-eleitorais, a facturação dos primeiros seis meses do ano em curso é considerada satisfatória.
O gestor máximo da Sociedade do Notícias falou também dos projectos em curso na empresa, de construção e reabilitação de algumas delegações provinciais da empresa, com vista a conferir maior dignidade aos funcionários e clientes que procuram pelos serviços da instituição, nas províncias de Cabo Delgado, Zambézia e Niassa.
“É um processo gradual”, explicou Manjate, para quem ainda dispõe de infra-estruturas, em condições aceitáveis de funcionamento, quando comparados com os acima mencionados”.
Encorajou aos colaboradores da área editorial e administrativa, especialmente aos jovens, a esmerarem-se no seu desempenho profissional, com vista a merecerem a confiança dos gestores.
Fonte: Jornal Noticias