Deprecated: Creation of dynamic property Meow_MWAI_Core::$advisor is deprecated in /var/www/html/revista.tempo.co.mz/wp-content/plugins/ai-engine/classes/core.php on line 45

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the live-composer-page-builder domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/revista.tempo.co.mz/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wp-content-crawler domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/revista.tempo.co.mz/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the live-composer-page-builder domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/revista.tempo.co.mz/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the td-cloud-library domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/revista.tempo.co.mz/wp-includes/functions.php on line 6121
PSV-Juventus, 3-1 Neerlandeses prometeram um inferno e a Juventus caiu mesmo - Revista Tempo
27.1 C
New York
Sunday, September 21, 2025
InícioDesportoPSV-Juventus, 3-1 Neerlandeses prometeram um inferno e a Juventus caiu mesmo

PSV-Juventus, 3-1 Neerlandeses prometeram um inferno e a Juventus caiu mesmo

Peter Bosz avisou antes do jogo que o Philips Stadion seria um inferno para a Juventus. Foi mesmo, com a formação dos Países Baixos a ter segunda parte de luxo, a ficar perto de garantir o apuramento mais cedo, mas a ser obrigada a decidir tudo em mais 30 minutos, com Flamingo a marcar o golo que garantiu lugar nos oitavos de final da UEFA Champions League. O Feyenoord afastou o pai Sérgio Conceição e um dia depois o PSV eliminou o filho Francisco

Sem ponta de receio e de olhos na baliza adversária. Assim entrou o PSV em jogo, conseguindo empurrar para junto da sua área uma Juventus com cuidados defensivos e a procurar Francisco Conceição na direita e Nico González na esquerda para procurarem surpreender a subida defensiva da formação de Eindhoven.

 A vantagem mínima da Juventus conquistada na primeira mão obrigava a equipa de Thiago Motta a ter segurança defensiva e muita dessa solidez passava por Renato Veiga, que desde que chegou do Chelsea assumiu o estatuto de titular. Mas ontem teve dia de infelicidade e acabou substituído logo aos 12 minutos, por lesão. 

O PSV precisava de marcar e respondia, procurava voltar a levar o jogo para o meio-campo italiano, mas era também obrigado a gerir as transições rápidas da Juventus, que foi durante muito tempo a equipa mais perigosa em campo, por muito que não fosse a que mais tempo passou em processo ofensivo.

História que mudou um pouco no início da segunda parte e com isso chegou o golo de Perisic. A jogada de Lang na esquerda é perfeita e ao cruzamento respondeu o croata com remate cruzado indefensável. 

Pela primeira vez sentia-se a preocupação de Thiago Motta. A lógica do jogo mudava: uma, duas três oportunidades claras para o PSV e nas bancadas os adeptos a irem à loucura. Sentia-se que a reviravolta chegaria. 

Mas o futebol tem destas coisas e, numa sobra, Weah rematou de muito longe, mas para o fundo da baliza. O árbitro anulou, o VAR pediu para que o juiz fosse ver as imagens por uma possível falta na área, mas… valeu mesmo. Intervalo no sofrimento. 

Não foi preciso esperar muito para o regresso do sofrimento: De Jong ainda falhou o primeiro remate, mas Saibari estava no sítio certo para voltar a empatar a eliminatória. Novo lance de VAR, mas tal como o anterior o golo foi confirmado.

 Mexiam os treinadores, o domínio do PSV ia-se acentuando, com Lang e Saibari a rematarem com perigo e a Juventus a acabar em sofrimento, mas a segurar o direito ao prolongamento.

Não foi preciso esperar muito para a primeira ameaça do PSV, novamente com Saibari a rematar para excelente defesa de Do Gregorio. A justiça chegou tarde, mas chegou. Aos 98 minutos, com Flamingo a marcar depois de o cruzamento de Bakayoko ter tido três tabelas. 

Até ao final a garra da Juventus à procura da recuperação e o PSV a defender-se como podia. Vlahovic ainda rematou ao poste no último segundo da primeira parte do prolongamento e na segunda várias oportunidades desperdiçadas pela equipa visitante.

O PSV foi melhor, foi mais competente e depois de o Feyenoord eliminar o Milan de Sérgio Conceição, outra equipa dos Países Baixos a afastar uma formação italiana. 

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Vendedores de Massinga continuam nas ruas apesar dos riscos

0
Na Vila de Massinga, em Inhambane, Moçambique, a EN1 transformou-se num mercado caótico, onde vendedores arriscam a vida diariamente para sustentar as suas...
- Advertisment -spot_img