RESILIÊNCIA “CANARINHA” TESTADA NO “CALDEIRÃO”

0
15

O Ferroviário da Beira e o Costa do Sol, candidatos naturais ao título, defrontam-se às 15:00 horas, no Chiveve, na partida mais aguardada do Moçambola-2025.

Na ronda inaugural, os “locomotivas” foram a Tchumene perder (0-1) diante do campeão Black Bulls, enquanto os “canarinhos” empataram sem abertura de contagem na recepção ao Textáfrica.

A equipa de Akil Marcelino parte como favorita à vitória, até porque o Costa do Sol há muito que não ganha no Chiveve, um dos terrenos mais difíceis do futebol nacional para os visitantes.

Ainda esta tarde, na Maxixe, a Associação Desportiva de Vilankulo mede forças com o Ferroviário de Maputo. Em Pemba, o Baía recebe o campeão em título Associação Black Bulls. A jornada prossegue amanhã, com o Ferroviário de Lichinga a medir forças com o Desportivo da Matola. Esse jogo realizar-se-á no Estádio 25 de Junho, em Nampula, em virtude da reprovação do “Municipal” Primeiro de Maio, em Lichinga. A ronda só fecha na terça-feira, com a União Desportiva do Songo a receber o Ferroviário de Nampula.

Ontem, o Chingale de Tete foi roubar um ponto na casa do Textáfrica do Chimoio. Na sexta-feira, na abertura da ronda, o Desportivo de Nacala derrotou 2-0 ao rival Ferroviário local.

Fonte: Jornaldesafio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!