Santos empata no regresso de Neymar: «Não estou a 100 por cento»

0
45

Avançado entrou na segunda parte, quase marcou, mas ficou em branco

O Santos não foi além de um empate com o Botafogo SP (1-1), em encontro da 7.ª jornada do Paulistão, disputado na Vila Belmiro, que ficou marcado pelo regresso de Neymar ao clube.

O avançado só foi a jogo no início do segundo tempo, com a equipa em vantagem no marcador, graças a um golo do ex-FC Porto Tiquinho Soares, de penálti, aos 38 minutos. Bem tentou marcar, mas foi o adversário a revelar pontaria, empatando por Alexandre Jesus (67′).

Numa das melhores ocasiões do internacional brasileiro, houve três jogadores fintados e um remate de pé esquerdo que terminou com uma defesa do guarda-redes João Carlos. O resultado acabaria mesmo por ficar 1-1, com o Santos a ocupar a liderança do Grupo B (8 pontos) e o Botafogo SP o último lugar do Grupo A.

No final, Neymar fez o balanço do primeiro jogo desta sua segunda passagem pelo Santos, 12 anos depois: «É difícil encontrar palavras para expressar o sentimento de amar alguém. Amo o Santos e não tenho palavras para descrever o que senti hoje [quarta-feira]. Um jogo muito difícil, até disse ao meu pai que era uma equipa que ficava muito atrás, chegava junto, muitas faltas. Tenho a certeza de que o Santos vai mudar muito, vai encaixar-se e vai fazer os adeptos muito felizes.»

«Quase marquei golo, no outro errei o pontapé. Preciso de minutos, de jogos, não estou a 100 por cento. Não imaginava que ia correr tanto, driblar tanto. Acho que em quatro ou cinco jogos estarei melhor», acrescentou.

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!