Início Desporto SC Braga: internacional sérvio chega de Inglaterra para voltar a ser guerreiro

SC Braga: internacional sérvio chega de Inglaterra para voltar a ser guerreiro

0

Arsenalistas fecharam contratação de Uros Racic, médio que tinha representado o clube na época 2022/2023. Chega por empréstimo do West Bromwich, onde estava cedido pelo Sassuolo, com os arsenalistas a ficarem com opção de compra no final da temporada

Uros Racic é reforço do SC Braga.

O internacional sérvio, de 26 anos – completa 27 no próximo dia 17 de março -, chega aos arsenalistas por empréstimo do Sassuolo (clube que o havia cedido ao West Bromwich), ficando o SC Braga com uma opção de compra não obrigatória no valor de 2,5 milhões de euros.

De acordo com os dados apurados por A BOLA, na génese deste negócio, fechado nas últimas horas, esteve um dado extremamente relevante e que se prende com a lesão contraída por Vítor Carvalho. O médio brasileiro está a contas com um problema muscular que o deverá deixar afastado dos relvados por um período de cerca de um mês, pelo que os bracarenses sentiram-se na necessidade de agir rapidamente e procurar no mercado uma alternativa que estivesse à altura da exigência. A solução encontrada foi, então, a de Uros Racic, sendo que o nosso jornal está também em condições de garantir que a vontade do jogador foi absolutamente decisiva para o desenlace deste processo.

Racic nem pestanejou quando lhe foi colocada em cima da mesa a hipótese de (voltar a) jogar no SC Braga. Afinal, o médio tinha representado os guerreiros do Minho na época 2022/2023 (38 jogos e 4 golos), tendo ficado com a melhor das impressões do clube e de toda a estrutura. E esse dado teve bastante peso na hora de Racic aceitar, de pronto, o regresso à cidade dos arcebispos.

O internacional sérvio – que em Portugal já tinha representado o Famalicão (2019/2020) – encontra-se na plenitude da sua condição física, uma vez que na primeira metade da presente temporada contabilizou 22 jogos (duas assistências) pelo West Bromwich, pelo que, uma vez voltando a solo bracarense – está neste momento em trânsito para Portugal e será oficializado nos próximos dias -, integrará de imediato os trabalhos às ordens de Carlos Carvalhal e passará a constituir-se como mais uma excelente opção para o técnico minhoto.

Notícia atualizada às 17.09 horas

Fonte: A Bola

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

Exit mobile version