27.1 C
New York
Thursday, October 9, 2025
InícioDesportoSeleção Brasileira enfrentará o Peru em Brasília pelas Eliminatórias da Copa do...

Seleção Brasileira enfrentará o Peru em Brasília pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 | OneFootball

Nesta terça-feira, a CBF anunciou que a partida do Brasil diante do Peru, pelas Eliminatórias do Copa do Mundo de 2026, será realizada no Estádio Nacional Mané Garrincha. O duelo acontecerá no dia 15 de outubro, às 21h45 (de Brasília).

O último jogo da Seleção Brasileira, em Brasília, com a presença de público, havia sido em 2019, pela Copa América. Na ocasião, o Brasil superou o Catar por 2 a 0. Já em 2021, no mesmo estádio, a Seleção venceu a Venezuela por 3 a 0. Por conta das restrições causadas pela pandemia da Covid, o duelo foi com portões fechados.

🔗 Instagram

A partida contará com um novo gramado, que está sendo trocado pela primeira vez desde a reinauguração. Os administradores do estádio iniciaram a remoção de toda a grama na semana passada. Posteriormente, terreno foi nivelado a laser. Já nesta terça-feira, o plantio da grama foi iniciado, e a previsão é que seja concluído até esta sexta-feira. O estádio ficará disponível para a CBF 20 dias antes do jogo contra o Peru.

Desde que foi reinaugurado, a Seleção Brasileira masculina entrou em campo seis vezes na capital federal. Do outro lado, a Seleção feminina disputou seu último amistoso no Mané Garrincha, diante do Chile, como forma de preparação para a Copa do Mundo na Oceania.

Fonte: OneFootball

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Governo E AT Reafirmam Legalidade Do Imposto E Defesa Dos Interesses...

0
O diferendo fiscal entre o Estado moçambicano e a Galp, relativo à tributação sobre mais-valias na venda da participação da empresa portuguesa na Área 4 da Bacia do Rovuma, entra numa nova fase. A Autoridade Tributária (AT) reitera a legalidade do imposto e confirma a cobrança coerciva da dívida, enquanto o Governo defende que está apenas a proteger os direitos e interesses dos moçambicanos no quadro da lei.
- Advertisment -spot_img