Início Desporto Sérgio Conceição e a picardia com Calabria: «Sou português, tenho uma cultura...

Sérgio Conceição e a picardia com Calabria: «Sou português, tenho uma cultura diferente, mas…»

0

Treinador português anteviu duelo com o Dínamo Zagreb para a fase de liga da UEFA Champions League

Sérgio Conceição, treinador do Milan, fez, esta terça-feira, a antevisão ao jogo com o Dínamo Zagreb, a contar para a oitava e última jornada da fase de liga da UEFA Champions League. A picardia com Calabria, depois do apito final da partida entre os rossoneri e o Parma, da 22.ª jornada da Serie A, voltou a ser tema na conferência de imprensa. 

«A cada dia que passa conheço melhor os meus jogadores. Os concertos e todas essas coisas fazem com que as pessoas falem. Sou português, tenho uma cultura diferente, mas a linguagem do futebol é universal. Depois do treino há a vida pessoal, mas é preciso equilíbrio. Não é um apelo para que tenham mais cuidado, o mundo não acaba porque cinco ou seis jogadores de futebol foram a um concerto. Falei com os jogadores. O clube tem regras. Agora que o concerto acabou, tenho ideias diferentes de alguns dos meus músicos. Mas agora temos de pensar no Dínamo. Os jogadores entendem o que penso sobre o futebol e a nossa vida. Tenho muita confiança neles. São muito respeitosos comigo e eu com eles. Quando cheguei mudei muita coisa e eles aceitaram. Estou feliz com o grupo», começou por referir, garantindo ainda não estar a pensar no jogo grande com o Inter, agendado para domingo. 

«Estamos focados em estarmos preparados para este jogo [Dínamo Zagreb]. Vamos pensar no clássico depois, não antes. Esta equipa pode ganhar a UEFA Champions League? Não podemos olhar muito para a frente porque corremos o risco de cair», atirou. 

#DAZNChampions

Fonte: A Bola

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

Exit mobile version