Seychelles sentiu a picada dos Mambas
Os temas que fazem a actualidade Moçambicana e Internacional em várias áreas de interesse. Os destaques do dia.
[ad_2]
Source
Seychelles sentiu a picada dos Mambas
Os temas que fazem a actualidade Moçambicana e Internacional em várias áreas de interesse. Os destaques do dia.
[ad_2]
Source
A revista Tempo é uma publicação moçambicana que surgiu em 1970, que tem como objectivo informar e analisar os principais acontecimentos políticos, económicos, sociais e culturais do país e do mundo, com uma perspectiva crítica e independente. A revista é ilustrada com fotografias, gráficos e infográficos. A revista Tempo é uma referência no jornalismo moçambicano, pela sua qualidade, credibilidade e diversidade de temas abordados.
A Revista Tempo Moçambique é um veículo de informação responsável que valoriza a cultura, promove o pensamento crítico, incentiva a inovação e mantém um compromisso com a diversidade, qualidade e proximidade com nossos leitores, abordando temas de responsabilidade social e sustentabilidade, e representando todas as vozes e realidades de Moçambique com conteúdo de alta excelência.
Contacte-nos: revista@tempo.co.mz
Tempo © Todos Direitos Reservados
Força mambas
Parabens o nosso selecçao mambas força
Isso ai maumba to kom vosko
Viva, Mambas! Gostei muito dessa…
Força mambas força abel xavier!amei essa noticia
Parabéns manbas
Parabéns a todos os integrantes do grupo, e a todo povo moçambicano
Meus amigos a família moz só gosta de criticar para apoiar nada e acho que ta cheio de amantes de futebol não conhecidor da matéria do futebol
Parabéns rapaziada
Yes se can
Os meus parabéns
Parabéns
Forca ai mambas em particular ao selelcionador
Parabens coach k tem trazido inovações n selecção e n ficando preso d fazer correr mesmo jogadores visto k cada competição é diferente d outra. Para aqueles k reclamam sempre keriam k o coach chama se Ratifo, Zainedine, Mexer, Domingues e outras estrelas pra cosafa? Ele esta preparar uma equipa coesa pra can interno, visto essa competição deverão apenas limitar no Moçambola.
Forca
Mambas vanhos picar mais, mais e mais… estamos de parabens
Os mambas tem mais inimigos internos do que os adeptos, quando se trata da victoria dos mambas poucos comentam, mas se for o caso da derrota, wau! Ja teria centenas de comentarios… Parabens mambas
Força rapazes, não se deixem intimidar pelos filhos de Mugabe!
Parabéns Mambas!
Mas hanwina!! Que bom!
Parabéns. Espero k venham mais vitórias e que vinguemos o Zimbábue
Boa notícia, merece destaque!