27.1 C
New York
Tuesday, November 4, 2025
InícioDesportoJogos do Brasileirão terão um minuto de silêncio por acidente aéreo em...

Jogos do Brasileirão terão um minuto de silêncio por acidente aéreo em Vinhedo | OneFootball

Neste fim de semana, todas as partidas do Brasileirão e das demais divisões do futebol brasileiro começarão com um minuto de silêncio. A iniciativa é da CBF em memória das 61 vítimas do trágico acidente aéreo ocorrido na sexta-feira (9) em Vinhedo, São Paulo.

Sede da CBF, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro – Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a homenagem em nota oficial, expressando condolências aos familiares e amigos das vítimas, que incluíam 57 passageiros e quatro tripulantes.

“A CBF se solidariza com familiares e amigos das vítimas do acidente aéreo ocorrido na tarde desta sexta-feira (9) em Vinhedo, São Paulo. A entidade decretou minuto de silêncio antes do início de todos os jogos das quatro divisões do futebol nacional”, diz a nota da CBF.

O acidente envolveu um avião da Voepass, anteriormente conhecida como Passaredo, que partiu de Cascavel, no Paraná, com destino ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A aeronave, um ATR 72-500 de prefixo PS-VPB, caiu em Vinhedo, na região de Campinas. O avião tinha capacidade para 74 pessoas, sendo 68 passageiros.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Fonte: OneFootball

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Quase 60% da população de Mumbai, na Índia, vive em favelas ou assentamentos informais. A falta de acesso a educação, habitação digna e sistemas de saúde resilientes aumentou o risco de contágio e dificultou a recuperação

Desigualdades tornam pandemias mais prováveis, mais mortais e mais caras

0
Um relatório divulgado antes da reunião do G20 na África do Sul destaca que as desigualdades socioeconómicas tornam as pandemias mais prováveis, letais e...
- Advertisment -spot_img