Tiago Margarido: «Farense é passado e Estoril é um osso duro de roer»

0
59
Tiago Margarido no Nacional-Benfica (HOMEM DE GOUVEIA/Lusa)

Tiago Margarido assegurou que o Nacional vai «jogar para ganhar» na receção ao Estoril Praia, na 22.ª jornada da Liga.

«O Estoril é uma equipa diferente daquela que defrontámos na primeira volta. Na altura, eles jogavam numa estrutura de 4-3-3. Hoje, podem trabalhar de duas formas, num 5-3-2 ou 5-2-3. Além disso, recuperaram jogadores importantes, como o [Jordan] Holsgrove, e reforçaram-se com o Rafik Guitane», referiu, esta sexta-feira, em conferência de imprensa.

Após o triunfo em Faro, Tiago Margarido espera dificuldades frente ao Estoril, que visita a Choupana numa sequência de cinco vitórias consecutivas.

«A primeira vitória fora de casa era algo que procurávamos há muito tempo e, logicamente, trabalhar sobre vitórias é sempre melhor. Contudo, já é passado e temos de pensar no que vem pela frente, pois o Estoril é um osso muito duro de roer», sublinhou.

Tiago Margarido e Ian Cathro partilham em comum o facto de liderarem as respetivas equipas técnicas desde o início da temporada: «Quando se muda, deve-se mudar para melhor. Os clubes que seguraram os treinadores recolhem agora os frutos».

Depois de realizar tratamento a um estiramento na perna direita, o avançado Joel Tagueu já treinou de forma condicionada. Ainda a recuperar de uma grave lesão no joelho direito, o médio Miguel Baeza é baixa confirmada, assim como o avançado Fuki Yamada, que vai cumprir um jogo de castigo.

O Nacional ocupa o 14.° lugar, com 22 pontos, e vai receber o Estoril (8.º), na tarde deste sábado (15h30). Este encontro vai ser arbitrado por Miguel Fonseca e é para seguir, ao minuto, no Maisfutebol.

Fonte: Mais Futebol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!