Início Desporto “TOUROS” NO TERRENO DOS “HIDROELÉCTRICOS”

“TOUROS” NO TERRENO DOS “HIDROELÉCTRICOS”

0

A Associação Black Bulls desloca-se esta tarde (14.45 horas) a vila do Songo, província de Tete, para defrontar a União Desportiva do Songo, em jogo da 11.ª jornada do Moçambola-2025.

A UD Songo chega a esta partida na frente da classificação com 20 pontos e com um jogo em atraso frente ao Baía de Pemba, tal como a ABB, segundo classificado com 17 pontos, que terá que acertar calendário diante da AD Vilankulo.

Na época passada (2024) verificaram-se dois empates a uma bola, o que reflecte o equilíbrio existente entre as duas colectividades.

No Estádio Municipal de Lichinga, o Ferroviário local e Chingale protagonizam igualmente um duelo empolgante. Em campo estarão as equipas sensação do Moçambola-2025 e que quererão mostrar que a boa campanha não é obra do acaso.

Os “locomotivas” ocupam o segundo lugar com 17 pontos. Com o mesmo número de pontos, mas com um jogo a menos, o Chingale está em quarto. Noutras partidas agendadas para este domingo, o Textáfrica, 13.º e penúltimo, com sete pontos, recebe o Ferroviário da Beira, nono com dez. “Fabris do planalto” e “locomotivas” têm um jogo a menos.

Em Nacala, o Desportivo local, 12.º com sete pontos, bate-se com o Baía de Pemba, sétimo com 11, dois jogos a menos.

Nota ainda de realce para o regresso da ADV à competição, após o acidente que vitimou o chefe de Departamento de Futebol e causou ferimentos aos atletas. A turma de Vilankulo ocupa a 10.ª posição com oito pontos e quatro jogos a menos e terá pela frente o Costa do Sol, quinto com 16, vindo de uma sequência de duas vitórias ante os Ferroviários de Maputo e Lichinga.

A ronda 11 prossegue amanhã com o Ferroviário de Maputo a medir forças com o homónimo de Nacala e encerra terça-feira com o desafio entre o “lanterna vermelha”, Desportivo da Matola, e Ferroviário de Nampula.

Fonte: Jornaldesafio

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

Exit mobile version