Internacional português esteve afastado da competição durante mais de um mês devido a um caso de doping do qual foi agora ilibado
O Aalborg, campeão dinamarquês em título, conquistou, no doimingo, a Taça, ao bater o Bjerringbro-Silkeborg na final por 34-29.
E no momento de celebrar, a equipa não esqueceu o português Miguel Martins, que não pôde participar na final por ter estado suspenso de todas as atividades durante mais de um mês devido a uma acusação de doping que caiu após a contra-análise ter dado negativo para a presença de testoesterona exógena.
Ora, no momento de receber o troféu no palanque montado para o efeito, os companheiros do jogador luso fizeram questão de o ‘levar’ para o centro da festa, mostrando a camisola com o número 9 e o nome Martins.
Mais tarde, Miguel Martins juntou-se fisicamente à festa, recebendo a equipa no pavilhão, onde foi brindado com a medalha de vencedor e o troféu.
Recorde-se que o central de 27 anos foi suspenso na véspera da estreia de Portugal no Mundial de andebol e por isso impedido de participar em qualquer atividade oficial da Seleção e do clube que representa desde o início da época.
Fonte: A Bola