A vitória do Manchester United sobre os escoceses do Glasgow Rangers (2-1), na quinta-feira à noite, ficou marcada por confrontos entre os adeptos das duas equipas antes e durante o jogo realizado em Old Trafford.
De acordo com o Manchester Evening News, antes do encontro foram vistos milhares de adeptos do Rangers a invadirem o centro da cidade de Manchester entoando cânticos e arremessando garrafas. O caos instalou-se quando os escoceses se cruzaram com adeptos dos «red devils» , envolvendo-se em episódios de violência.
Os confrontos não ficaram por aí. Durante o jogo, os adeptos das duas equipas envolveram-se novamente em vários episódios de pancadaria e também foram arremessadas garrafas.
Na sequência dos desacatos causados antes e durante a partida, a polícia de Manchester deteve 39 pessoas, chegando mesmo a serem retirados adeptos das bancadas durante a partida.
O jogo terminou com a vitória da equipa de Ruben Amorim por 2-1, cimentando a continuidade dos «red devils» na competição. Já o Rangers ocupa o 13º lugar, estando, nesta altura, em posição de «play-off.»
Agressões na bancada:
Confrontos fora do estádio:
Fonte: Mais Futebol