Na primeira partida no MaracanĂŁ em 2025, o Flamengo venceu o Sampaio CorrĂȘa por 2 x 0, nesta quinta-feira (30), pelo encerramento da sexta rodada do CariocĂŁo.
O Rubro-Negro, mesmo poupando os jogadores considerados titulares, dominou a partida desde o começo, com um ritmo intenso e grandes chances criadas, como nas finalizaçÔes de Alcaraz (22′ e 27′) e JoĂŁo Victor (28′).
Gols, porém, só no segundo tempo, mesmo com uma intensidade menor.
Depois de Matheus Gonçalves (4′) ter o seu anulado, a nova joia Wallace Yan (30′) abriu o placar completando de cabeça, apĂłs escanteio fechado na ĂĄrea.
Depois, apĂłs cruzamento da esquerda, Alcaraz (42′) apareceu quase na pequena ĂĄrea para testar firme e ampliar.
Além dos gols, a noite do Maracanã teve outros destaques!
O zagueiro/lateral-direito recebeu a camisa 13 e deixou claro a emoção em chegar ao Flamengo.
Arrascaeta recebeu o nĂșmero sagrado no Flamengo com as bençãos de Zico.
No segundo tempo, Varela teve uma pancada forte de cabeça com Lucas Marreta. Ambos foram substituĂdos, mas o gringo do Flamengo nĂŁo entrou inicialmente no protocolo de concussĂŁo.
Com a terceira vitória seguida, o Flamengo chegou aos 10 pontos e assumiu a quarta colocação na tabela, fechando o G-4 ao lado de Volta Redonda (12 pontos), Vasco (12 pontos) e Maricå (11 pontos), deixando o Botafogo no quinto lugar.
JĂĄ o Sampaio CorrĂȘa permaneceu com um ponto e caiu para a penĂșltima colocação.
O Rubro-Negro volta a campo no domingo (2), quando enfrenta o Botafogo, no Estådio Manguirão, em Belém, no Parå, pela Supercopa do Brasil.
Foto de destaque: Gilvan de Souza/Divulgação X Flamengo
Fonte:Â OneFootball