27.1 C
New York
Sunday, December 14, 2025
InícioDesportoTécnico do Brasiliense pede demissão no intervalo e equipe vence Real Brasília...

Técnico do Brasiliense pede demissão no intervalo e equipe vence Real Brasília pela Série D | OneFootball

Neste domingo, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Brasiliense bateu o Real Brasília, por 2 a 1, no Estádio Ciro Machado do Espírito Santo. Durante do intervalo da partida, enquanto o placar ainda estava em 0 a 0, o técnico Paulo Roberto Santos, insatisfeito com as críticas que recebeu, pediu demissão. Além dele, sua comissão técnica deixou a partida e Jorge Bolivar, médico do clube, comandou o time para a vitória.

Em nota, o Brasiliense afirmou que “insatisfeito com as críticas que recebeu do presidente do clube pela má atuação da equipe no primeiro tempo e nos dois primeiros jogos da competição”, Paulo Roberto Santos “decidiu deixar o comando da equipe juntamente dos demais membros da sua comissão técnica”.

O treinador foi contratado pela equipe de Brasília para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Na competição nacional, Paulo Roberto comandou a equipe em duas partidas, com um triunfo e um revés.

Agora, diante da vitória, o Brasiliense assume a liderança do Grupo A5 da competição nacional, com seis pontos contabilizados. Já o Real Brasília permanece sem pontuar e na lanterna do grupo.

Pela quinta rodada da Série D, o Brasiliense volta aos gramados, no próximo domingo, para enfrentar o Mixto-MT, às 15h30 (de Brasília), no Estádio Boca do Jacaré. O Real Brasília, por sua vez, um dia antes, às 19h, visita o União Rondonópolis-MT, no Estádio Luthero Lopes.

Todos os gols foram marcados na reta final do confronto. Kaio Nunes, aos 37 minutos do segundo tempo, inaugurou o marcador para o Brasiliense. O próprio jogador cravou novamente, aos 39, o segundo tento dos visitantes.

O Real Brasília descontou aos 41 minutos com gol de Matheus Alemão, mas não foi o suficiente e o placar ficou em 2 a 1.

Confira a nota do Brasiliense na íntegra:

“O Brasiliense informa que, durante o intervalo da partida entre Real Brasília x Brasiliense, o treinador Paulo Roberto Santos, insatisfeito com as críticas que recebeu do presidente do clube pela má atuação da equipe no primeiro tempo e nos dois primeiros jogos da competição, decidiu deixar o comando da equipe juntamente dos demais membros da sua comissão técnica. Durante o segundo tempo, o Brasiliense teve melhor desempenho, sagrando-se vencedor por 2 a 1, passando a liderar a isoladamente a sua chave.”

Veja os outros resultados deste domingo pela Série D:

Barra 3 x 0 Cascavel Itabuna 1 x 0 Audax-RJ Moto Club 2 x 1 Maranhão Fluminense-PI 1 x 0 Tocantinópolis Manauara 3 x 1 Porto Velho Sousa 1 x 0 Potiguar de Mossoró Maracanã 0 x 4 Treze-PB

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

Fonte: OneFootball

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Os soldados de paz da ONU em capacetes azuis patrulham uma estrada de terra em Abyei, Sudão do Sul, ao lado de veículos blindados.

Ataques com drones mataram seis soldados de paz e feriram oito...

0
Seis capacetes azuis de Bangladesh da Unisfa morreram e oito ficaram feridos em ataques com drones na base da ONU em Kadugli, Sudão. A região disputada de...
- Advertisment -spot_img