27.1 C
New York
Friday, October 3, 2025
InícioDesportoGiroud rumo à MLS: jogará no Los Angeles FC com seu compatriota...

Giroud rumo à MLS: jogará no Los Angeles FC com seu compatriota Lloris

O veterano Olivier Giroud, maior artilheiro da história da Seleção Francesa (57 gols), deixará o seu atual clube, o Milan, ao final desta temporada, para se transferir ao Los Angeles FC, da MLS, informaram os meios de comunicação franceses nesta terça-feira.

Fabrice Hawkins, da ‘RMC Sport’, indicou que o jogador francês assinará um contrato de 18 meses e terá a opção de estendê-lo por mais 1 ano. Além disso, o atacante não participará dos Jogos Olímpicos, como foi especulado.

Aos 37 anos, o atacante, que já atuou 131 vezes pela seleção, completa a sua terceira temporada no time ‘rossonero’ (121 jogos e 46 gols), após uma longa passagem pela Premier League (6 temporadas no Arsenal e 4 no Chelsea, com o qual conquistou a Liga dos Campeões em 2021).

Na Ligue 1, ele jogou pelo Montpellier (com o qual foi campeão em 2012), Tours, Istres e Grenoble.

De acordo com os veículos franceses, o campeão do mundo em 2018 assinaria um contrato como agente livre até dezembro de 2025 com o Los Angeles FC, após o término do seu vínculo com o ‘rossoneri’ em junho de 2024.

No clube californiano, ele se encontrará com outra lenda do futebol francês, o goleiro Hugo Lloris, o capitão que ergueu a Copa do Mundo de 2018.

Até o momento, Giroud disputou 42 jogos nesta temporada pelo Milan, nos quais marcou 15 gols e deu 9 assistências. Se olharmos para os dados de toda a sua passagem pelo clube ‘rossonero’, são 127 jogos, 47 gols e 19 assistências.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Criança palestina Mohammad Hassan sentada em uma cama de hospital em Gaza após sua perna esquerda ter sido amputada por uma explosão

OMS diz que 42 mil pessoas em Gaza têm lesões graves,...

0
Cerca de 42 mil pessoas em Gaza sofreram ferimentos com consequências de longo prazo, sendo um em cada quatro crianças afetado, de acordo com a OMS. Lesões...
- Advertisment -spot_img