27.1 C
New York
Tuesday, November 4, 2025
InícioDesportoSantos quer aproveitar Copa do Mundo para ter Neymar por mais tempo

Santos quer aproveitar Copa do Mundo para ter Neymar por mais tempo

O Santosestá avançando nas negociações para repatriar Neymar. O desejo da contratação é recíproco entre as partes, afinal, o jogador já deu sinal verde para a diretoria do Peixe tentar o negócio. O contrato do atleta com o Al Hilal vai até junho de 2025. Aliás, outro ponto positivo para o time paulista, é que o camisa 10 não deve ser inscrito na liga saudita.

Assim, é possível que o craque retorne ao Brasil ainda em 2025. Para isso, o Alvinegro da Vila está trabalhando em todas as frentes do clube. Além disso, segundo o ge, o Santos conta com um trunfo para ter Neymar por mais tempo: a Copa do Mundo de 2026.

Com a competição próxima, o atleta poderia fazer sua preparação e readequação física no Brasil, podendo então chegar mais preparado para o torneio que acontecerá nos Estados Unidos, Canadá e México. Com esse fator, o acordo poderia valer por um ano e seis meses.

Contudo, o cenário mais provável, é um contrato de seis meses. Afinal, mais um ano de permanência do jogador exigiria muitos esforços do clube. A negociação é delicada e envolve muitos fatores, como a possibilidade do Al Hilal ceder o jogador por empréstimo caso não use na liga saudita, ou esperar o fim do contrato, mas a tendência é que Neymar defina seu futuro nos próximos dias.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

Fonte: OneFootball

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Quase 60% da população de Mumbai, na Índia, vive em favelas ou assentamentos informais. A falta de acesso a educação, habitação digna e sistemas de saúde resilientes aumentou o risco de contágio e dificultou a recuperação

Desigualdades tornam pandemias mais prováveis, mais mortais e mais caras

0
Um relatório divulgado antes da reunião do G20 na África do Sul destaca que as desigualdades socioeconómicas tornam as pandemias mais prováveis, letais e...
- Advertisment -spot_img