27.1 C
New York
Thursday, November 13, 2025
InícioVendasDesportoSNJ lamenta morte do jornalista Custódio Rafael

SNJ lamenta morte do jornalista Custódio Rafael

Resumo

O Sindicato Nacional de Jornalistas (SNJ) lamentou a morte de Custódio Rafael, jornalista reformado da Rádio Moçambique, em Maputo. O SNJ expressou condolências à família e colegas, elogiando o profissionalismo e dedicação de Rafael, que influenciou várias gerações de jornalistas na RM. Fonte: Jornal Noticias.

O Sindicato Nacional de Jornalistas (SNJ) emitiu uma mensagem na qual lamenta a morte de Custódio Rafael, jornalista reformado da Rádio Moçambique, ocorrido esta quarta-feira, em Maputo, vítima de doença.
Na missiva, o SNJ apresenta a toda classe de profissionais de comunicação social e em particular à Rádio Moçambique e à família do finado as mais sentidas condolências.
O comunicado do SNJ destaca o percurso de Custódio Rafael com reconhecido profissionalismo, entrega ao trabalho e empenho na formação de muitos jovens da RM que assimilaram diversas matérias de radiojornalismo, inspirando diferentes gerações.

 

Fonte: Jornal Noticias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Hélder Injojo recebe Secretário geral do ANAMOLA

0
O 1º Vice-Presidente da Assembleia da República (AR), Hélder Ernesto Injojo, recebeu, esta quarta-feira (12), na sede do Parlamento, em Maputo, o Secretário-geral do...
- Advertisment -spot_img