27.1 C
New York
Wednesday, December 3, 2025
InícioJobsDirector GeralSofala: Desconhecidos voltam a sabotar a linha de Sena

Sofala: Desconhecidos voltam a sabotar a linha de Sena

Resumo

Desconhecidos sabotaram novamente a linha de Sena, em Sofala, Moçambique, causando danos à empresa Caminhos de Ferro de Moçambique no valor de mais de 515 milhões de meticais. O primeiro ato de sabotagem ocorreu em novembro, levando à suspensão dos comboios por dez dias, e o mais recente aconteceu no distrito do Dondo no domingo. O porta-voz dos CFM– Centro, Jorge Mavissa, considera a situação preocupante, mencionando que a empresa está a sofrer grandes prejuízos devido à paralisação das locomotivas.

Desconhecidos voltam a sabotar a linha de Sena, em Sofala, lesando à empresa Caminhos de Ferro de Moçambique, em mais de quinhentos e quinze milhões de meticais.

O primeiro caso de sabotagem da linha férrea ocorreu no início de Novembro, e levou à suspensão da circulação de comboios durante dez dias, e o último registou-se este no domingo, ambos no distrito do Dondo.

O porta-voz dos CFM– Centro, Jorge Mavissa, classifica a situação de preocupante, afirmando que a empresa está a sofrer enormes prejuízos devido à paralisação das locomotivas.  

Desconhecidos voltam a sabotar a linha de Sena, em Sofala, lesando à empresa Caminhos de Ferro de Moçambique, em mais de quinhentos e quinze milhões de meticais. (RM)

Fonte: RM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Despesa do Estado fixada em mais de 520.6 mil milhões

0
O Governo prevê arrecadar, próximo ano, uma receita de cerca de 406.9 mil milhões de meticais, equivalente a 24,9 por cento do Produto Interno...
- Advertisment -spot_img