InícioRevistaDesportoCom Danito e Pablo a titulares Interclube derrotado pelo 1º de Agosto

Com Danito e Pablo a titulares Interclube derrotado pelo 1º de Agosto

O Interclube de Angola dos internacionais moçambicano Danito Mutambe e Pablo Bechardas perdeu ontem, sábado, 24 de Janeiro, por duas bolas a uma diante do 1° de Agosto no jogo referente a jornada 12 do Girabola, principal campeonato angolano de futebol, realizado no estádio França Ndalu.

Por: Julião Tsowo

Danito e Pablo alinharam a titulares nesta missão espinhosa, no dérbi de Luanda para enfrentar os militares. A equipa comandada por Roque Sapiri chegou primeiro ao marcador por intermédio de Bello aos 30 minutos, resultado pelo qual as duas equipas foram ao merecido descanso.

Na segunda parte, a formação da casa foi mais ofensiva, correu atrás do prejuízo, Obed (68 minutos) e Rupson (81), apontaram os golos da vitória continuando a perseguição ao líder Petro de Luanda.

Os Polícias continuam na 14 com 10 pontos.(LANCEMZ)

Fonte: Lance

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Uma mulher sorridente com um lenço roxo segura seu bebê menino em sua casa em Lomé, Togo.

Relatora pede ação urgente para acabar com violência a mães pelo...

0
Abusos econômicos, físicos e reprodutivos são algumas violações de direitos sofridas por elas sem reconhecimento legal; mulheres em grupos vulneráveis estão mais expostas à “penalidade da maternidade” no mercado de trabalho e violência obstétrica.
- Advertisment -spot_img