Resumo
A Federação Moçambicana de Futebol reagendou a Supertaça de Mário Esteves Coluna para o dia 22 de março, entre a União Desportiva do Songo e a Associação Black Bulls, marcando o início da época futebolística 2025-2026. O jogo será realizado no estádio campo do Ferroviário da Beira, às 15 horas. Originalmente prevista para 14 de março, a disputa da Supertaça envolve a campeã nacional UDS e os Touros, com os "hidroeléctricos" a procurarem o seu segundo título e os "touros" a defenderem dois troféus. O atual detentor do troféu é o Ferroviário de Maputo.
A Federação Moçambicana de Futebol, reagendou para o dia 22 de Março a disputa da Supertaça de Mário Esteves Coluna entre as formações da União Desportiva do Songo, campeã nacional e vencedora da Taça de Moçambique, e a Associação Black Bulls, na qualidade de finalista derrotada da segunda prova mais importante do calendário de futebol moçambicano.
De acordo com o comunicado número onze, da Federação Moçambicana de Futebol, tornado público na terça-feira, a partida entre a UDS e os Touros que vai marcar a abertura da época futebolística 2025 - 2026, está marcado para às 15 horas, no estádio campo do Ferroviário da Beira, capital da província de Sofala.
A disputa da Supertaça de Moçambique em futebol de 2025 - 2026 esteve inicialmente prevista para o dia 14 de Março.
Os “hidroeléctricos” procuram conquistar a sua segunda Supertaça. Já os “touros” detêm dois troféus da Supertaça.
Recorde-se que o Ferroviário de Maputo é o actual detentor do troféu.(RM)
Fonte: RM






