Ao bater o Steaua Bucareste na Roménia, o Manchester United somou a terceira vitória seguida, o que ainda não tinha acontecido desde a chegada de Ruben Amorim ao clube.
«Penso que controlámos o jogo muito bem. Tivemos mais bola. Claro que temos de perceber que o adversário não tem, com todo o respeito, o mesmo nível das equipas da Premier League. Tivemos mais tempo para pensar e para ligar os jogadores», analisou Ruben Amorim em declarações TNT Sports após o jogo que permitiu aos Red Devils apurarem-se diretamente para os oitavos de final e evitar o play-off que obrigaria a equipa inglesa a um esforço suplementar de dois jogos.
«Os rapazes fizeram um bom trabalho, mantivemos a baliza zeros outra vez, criámos oportunidades e devíamos ter marcado mais golos. No fim fizemos alguma rotação e conseguimos tirar dois jogos ao nosso calendário. Foi um bom dia para nós», sintetizou.
Amorim falou depois sobre a sedimentação das novas ideias de jogo. «Claro que queremos melhorar muito a forma como jogamos. Mas temos de jogar assim contra adversários mais pressionantes, com outro andamento e mais qualidade com bola.»
Fonte: Mais Futebol