A época do Manchester United tem sido de altos e baixos e os pontos mais negativos têm acontecido na Liga Inglesa, algo que Paul Scholes acredita «ter mão» de Ruben Amorim.
O antigo médio dos «red devils» destaca a forma como os jogadores entram em campo para os jogos do campeonato, como se «aceitassem que vão perder». Além disso, Scholes refere que Amorim não apostou no onze mais forte para estes encontros e preferiu guardá-los para a Liga Europa.
«O Manchester United devia conseguir jogar em duas ou três competições ao mesmo tempo sem sacrificar nenhuma, algo que acabou por fazer com a Liga Inglesa. Têm de existir padrões exigidos a uma equipa da Liga Inglesa. Parece que entram nos jogos e aceitam que não os vão ganhar. É de loucos», afirmou à TNT Sports.
«Penso que isto partiu do treinador (Ruben Amorim), ainda que não o vá admitir. Não está a escolher a equipa para ganhar no campeonato. Diria que até os adeptos esperam que os jogos acabem, porque a prestação na Liga Inglesa tem sido desastrosa», acrescentou.
Fonte: Mais Futebol