Saiba os tempos de paragem de ambos os jogadores
O Benfica atualizou o estado clínico do seu plantel, informando que tanto Aursnes como Di María se lesionaram no jogo com o Mónaco desta quarta-feira, na UEFA Champions League.
Segundo os encarnados, o norueguês, que jogou os 90 minutos frente aos monegascos, sofreu uma «entorse traumática do joelho esquerdo com estiramento capsular». Já o argentino, como seria de esperar, tem uma «lesão muscular da coxa esquerda». No Principado, Di María jogou apenas durante 19 minutos: entrou aos 67′ para render Tomás Araújo (que também saiu com queixas físicas), e depois teve de ser substituído quando caiu no chão e se queixou de dores na coxa esquerda.
A BOLA sabe ainda que Aursnes estará afastado dos relvados durante duas semanas; já a ausência de Di María deverá durar cerca de quatro semanas.
Adensa-se assim a crise de lesões no Benfica. Alexander Bah e Manu Silva estarão de fora de ação até ao final da época; o estado físico de Renato Sanches também continua a gerar preocupação e Tiago Gouveia não joga desde agosto. Agora, juntam-se-lhes Aursnes e Di María. Apesar do susto no Mónaco, Tomás Araújo, por seu lado, afirmou que espera estar pronto já para jogar com os açorianos, no próximo sábado.
Artigo atualizado às 20.26 horas.
Fonte: A Bola