«Boavista? Tirando o jogo com o Benfica, demos boas respostas fora»

0
24
Hugo Oliveira no Casa Pia-Famalicão (CARLOS BARROSO/LUSA)

O treinador do Famalicão reconheceu que a equipa minhota atravessa um momento difícil, mas mostrou confiança numa boa resposta no jogo desta sexta-feira com o «lanterna vermelha» Boavista no Estádio do Bessa.

«Será uma partida difícil contra um adversário que também atravessa um momento complicado, mas que nunca vira a cara à luta. O nosso foco está em nós próprios. Sabemos o que temos de fazer para vencer», afirmou Hugo Oliveira na antevisão ao duelo que abre a jornada 20 da Liga.

O Famalicão ocupa uma posição estável na tabela – 12.º lugar com 21 pontos – mas não ganha desde 3 de novembro.

Para o técnico, tem faltado dinamismo e objetividade ofensiva, especialmente nos jogos em casa, onde os adversários jogam com blocos baixos. «Fora, tirando o jogo com o Benfica, demos boas respostas contra Casa Pia e Sp. Braga. Se houvesse justiça, a vitória teria caído para o nosso lado», acrescentou.

«Os jogadores querem muito ganhar. Temos encontrado poucos espaços, mas isso não nos pode afetar emocionalmente», referiu o treinador dos famalicenses. 

Sobre a chegada do reforço Otar Mamageishvili, Hugo Oliveira deixou elogiou ao médio georgiano. «É um jogador dinâmico, que já estava identificado e vem para ajudar. O plantel está mais equilibrado», expressou, admitindo mais mexidas no plantel até à próxima segunda-feira, dia do fecho do mercado de inverno. «O mercado ainda está aberto e podem acontecer entradas e saídas», rematou.

Fonte: Mais Futebol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!