Início Desporto Canarinhos de Nacala e Maputo anulam-se na 13ª jornada do Moçambola 2025

Canarinhos de Nacala e Maputo anulam-se na 13ª jornada do Moçambola 2025

0
No jogo que reestreou Victor Mayamba no comando técnico do Desportivo de Nacala diante do Costa do Sol de Baciro Candé, na tarde deste domingo, 31 de Agosto, na casa do canarinhos de Nacala, as duas equipas não foram além de um empate sem abertura de contagem em partida a contar para a 13ª e última jornada da primeira volta do moçambola.

Por Vanildo Polege

As duas formações que vem de derrotas, na décima segunda jornada da prova, neste caso 1-0 para o Costa do Sol diante do líder do certame União Desportiva do Songo, e 6-1 do Desportivo de Nacala diante da ABB, eis que na última jornada da primeira volta, os dois combinados entraram para o jogo com o claro objectivo de sair das quatro linhas com os três pontos.

 

Os donos da casa foram os mais actuantes no ataque, colocando a prova o guada-redes  do Costa do Sol, Armando Doutor, que foi o herói do jogo com defesas que impediram o golo para o desagrado do adeptos do Desportivo de Nacala.

 

Do lado do Costa do Sol, os pupilos de Baciro Candé deram o seu máximo para chegar ao golo, mas todas as tentativas foram traduzidas em fracasso pelo que ao fim dos 90+3, o árbitro disse ter visto tudo e assinaou o fim a partida com o nulo a prevalecer.

 

Depois deste empate, o “canarinhos” de Maputo somam agora 20 pontos na terceira posição, os mesmo que o  Ferroviário de Lichinga, e o Desportivo de Nacala soma 15 pontos na 12ª posição. (LANCEMZ)

Fonte: Lance

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

Exit mobile version