Jamie Carragher, antigo futebolista do Liverpool e hoje em dia um influente comentador em Inglaterra, teceu duras críticas a Ruben Amorim.
«Não conheço a história do Man United tão bem como o Gary Neville [n.d.r.: também comentador na Sky Sports], mas devo dizer que foi uma das coisas mais bizarras e ridículas que ouvi um treinador dizer», afirmou no programa Monday Night Football, da Sky Sports News.
Carragher referia-se ao facto de Amorim ter considerado, após a derrota com o Brighton, que, em função dos resultados recentes, esta era a pior equipa de sempre do Manchester United.
«Porque é que alguém faria um comentário desses? É o tipo de comentário que um comentador, alguém na minha posição, faria e mesmo assim teria de justificar. Não sei o que é que ele ganha ou qual o benefício que retira disso. (…) Vai ser uma frase que vai persegui-lo para o resto da época. Com isso ele disse aos jornalistas: “Eu dou-vos a vossa manchete.” Porque é que ele faria isso enquanto treinador? Nunca saberei», rematou Carragher, considerando mesmo que o efeito das declarações de Ruben Amorim nos jogadores pode ser negativo.
Fonte: Mais Futebol