27.1 C
New York
Friday, January 9, 2026
InícioSaúdeJovem acusado de assassinar vizinho por roubo de açúcar 

Jovem acusado de assassinar vizinho por roubo de açúcar 

Resumo

Um jovem de 28 anos está detido por alegadamente agredir o seu vizinho até à morte, acusando-o de roubar dois quilos de açúcar, no bairro Ndambine 2000, em Xai-Xai, província de Gaza. O acusado nega as acusações, afirmando que apenas manifestou-se dentro de casa e que não agrediu a vítima. A Polícia revelou que a vítima teve contacto com o acusado na noite anterior ao incidente, levando as autoridades a considerá-lo suspeito. O porta-voz da Polícia em Gaza, Júlio Nhamussua, informou que a vítima faleceu a caminho do hospital devido à gravidade dos ferimentos, e que o acusado não prestou socorro. O caso foi reportado à Polícia no dia seguinte à ocorrência.

Um jovem de 28 anos de idade está detido, indiciado por agredir o seu vizinho até à morte por alegado roubo de dois quilos de açúcar, no bairro Ndambine 2000, em Xai-Xai, província de Gaza.

O acusado nega as acusações e diz que apenas manifestou-se dentro da sua casa. “Eu fiz manifestação e entrei em casa para dormir (…) Nessa manifestação, eu gritei mesmo para saber quem levou as minhas coisas “, disse. 

O indiciado diz ainda que a vítima terá caído, mas que não houve nenhuma agressão. 

A PRM diz que a vítima teve contacto com o acusado na noite interior, e este é um dos elementos que os levaram até o possível culpado. 

“Eles foram discutindo por causa de alguns objectos que deu falta e a vítima esteve na residência do acusado. O indiciado disse que viu a vítima a aleijar-se, mas não se prontificou a prestar socorro”, avançou Júlio Nhamussua, Porta-Voz Polícia em Gaza. 

Nhamussua diz que a Polícia foi notificada no dia seguinte, e a vítima foi a óbito a caminho do hospital devido a gravidade dos ferimentos.

Fonte: O País

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

SERNIC: Campanha de consciencialização contra homicídios em Inhambane

0
O Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC), em Inhambane, está levar a cabo uma campanha de consciencialização que visa combater homicídios. Em média, a Província...
- Advertisment -spot_img