Rafael Leão deixou rasgados elogios a Sérgio Conceição, após a vitória do Milan por 1-0 sobre o Girona, num jogo em que o internacional português foi eleito o melhor em campo, muito graças ao golo que apontou.
Em declarações à «Prime Video», Leão garantiu que o técnico português está disposto a «morrer pelos jogadores» e olha para isso como uma inspiração, já que tem tentado adotar a mesma postura dentro de campo. Além disso, garantiu também que acima de tudo, quer dar «100 por cento pela equipa», independentemente das consequências.
«É uma alegria jogar com a camisola do Milan na Liga dos Campeões. Estamos a fazer um trabalho incrível, foi um jogo importante para seguir em frente e acho que a equipa começa a perceber o que o treinador pretende. O Sérgio nunca desiste de mim, pede sempre para eu continuar e isso é importante», começou por referir.
«O Sérgio está a tentar ajudar-me a crescer como homem e jogador. É o tipo de pessoa que pode morrer pelos seus jogadores e eu vou tentar fazer o mesmo. Acima de tudo procuro dar 100 por cento pela equipa, às vezes corre bem, outras nem tanto. Hoje acabou por correr bem, muito graças à equipa como um todo», acrescentou.
Fonte: Mais Futebol